AS PESSOAS COMPRAM PELA EMOÇÃO!
Sim, é isso mesmo! Seja qualquer produto ou serviço, as pessoas sempre vão comprar pelo impulso emocional, ainda que pareçam frias, calculistas e racionais, ninguém decide comprar só pela lógica. Por que gostamos de ser bem atendidos? Porque nos SENTIMOS bem!
Por que lojas, vendedores e agências se preocupam tanto com a imagem da empresa? Porque é ela quem faz as pessoas se SENTIREM mais poderosas comprando numa empresa renomada!
Pense o seguinte: Há 2 carros no mercado. Os dois são da cor prata. Os dois tem 200cv de potência. Os dois são completos, vidro, ar, trava, teto solar e direção elétrica. Tudo igual. Até o preço.
O primeiro é da marca Fulaninho's e o segundo é um BMW. Qual você compraria?
Viu? Sua emoção falou mais alto. Você nem questionou a si mesmo sobre a forma de pagamento, ou a garantia do carro... você escolheu pela emoção.
Conquiste o SENTIMENTO do seu cliente, faça-o se sentir bem com o seu atendimento, não fale sobre o produto, mas fale sobre o CLIENTE usando o seu PRODUTO/SERVIÇO,
E bom sucesso pra você!!!
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